VÍDEO: Chibata Dengosa participa do Programa Balanço Diário com muita irreverência e humor; divirta-se
Por onde passa, o público de todo Brasil tem recebido a Chibata Dengosa de braços abertos, o que não foi diferente em Cajazeiras, na TV Diário do Sertão.
A edição da última quinta-feira (10) do programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão, que tem a apresentação de Fernando Antonio, contou com a participação da Banda Chibata Dengosa. Um grupo do Recife-PE, que tem conquistado muitos fãs com sua maneira humorística de cantar.
A banda se originou no Instagram em agosto de 2020, após o vocalista, Petter, divulgar duas músicas, de sua antiga banda em 2016: ‘Maloqueira’ e ‘A Praga da minha prima’.
VEJA TAMBÉM
Após a divulgação das músicas, houve aprovação por parte dos seguidores do Instagram, os quais pediram para Petter montar uma nova banda. O objetivo da galera, era exatamente essa pegada de irreverência e diversão, com o objetivo de levar alegria, visto que, desde a época dos Mamonas Assassinas, banda que os integrantes da ‘Chibata Dengosa’ se espelham, nenhum outro grupo musical conseguiu preencher essa lacuna deixada por eles.
Algumas pessoas os denominam “Mamonas Assassinas do Nordeste”. O que pra eles é uma honra, já que a banda foi inspirada em seus ídolos, os Mamonas Assassinas.
SUCESSO EM POUCO TEMPO
A banda tem menos de um ano, mas já vem conquistando vários fãs no instagram, nas webs tvs, canais de YouTube e agora, no programa Balanço Diário, da TV Diário do Sertão, do apresentador Fernando Antônio.
Por onde passa, o público de todo Brasil tem recebido a Chibata Dengosa de braços abertos, o que não foi diferente em Cajazeiras, na TV Diário do Sertão.
INTEGRANTES
Os integrantes da banda são: vocalista, Petter Chibata; na guitarra, Índio Coringa; também na guitarra, Dengosinho; no contra baixo, Chibatinha; nos teclados, Patinhas Mizinga e na bateria, Bate Estaca.
SHOW DIÁRIO
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário