VÍDEO: “Não sei como vai ser minha vida sem ele”, desabafa amiga de cantor que morreu de Covid-19
Eles eram cantores da quadrilha junina Moleka 100 Vergonha, de Campina Grande, uma das mais conhecidas e vencedoras de concursos de quadrilhas do Brasil
No programa Balanço Diário, a cantora Edra Veras se emocionou ao falar da perda do seu grande amigo, o cantor Jefferson Costa, que faleceu em decorrência da Covid-19 no dia 31 de maio.
Jefferson e Edra eram cantores da quadrilha junina Moleka 100 Vergonha, de Campina Grande, uma das mais conhecidas e vencedoras de concursos de quadrilhas do Brasil.
“Nem ele se via sem mim, nem eu sem ele, porque ele dizia ‘você não vai me abandonar’. Eu não sei como vai ser minha vida sem ele”, disse a cantora.
VEJA TAMBÉM
Familiares formam corrente de oração pela vida de empresário cajazeirense com Covid-19
O casal se apresentava na quadrilha Moleka 100 Vergonha desde 2016. A cantora Edras Veras também participou do reality The Voice, da TV Globo.
A quadrilha Moleka 100 Vergonha é oito vezes campeã paraibana, duas vezes campeã regional da Globo e nove vezes campeã do São João de Campina Grande, tendo vencido a última disputa antes da pandemia, que aconteceu em 2019.
SHOW DIÁRIO
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário