Após filha adotiva herdar herança milionária de Agnaldo Timóteo, suposto pai biológico reaparece
O homem, um nigeriano residente em São Paulo, não via a menina há anos e tentou se reaproximar dela após a morte do cantor. Já que Keyty foi criada pelo artista desde os 2 anos
A jovem Keyty Evelyn, herdou 50% da herança deixada pelo seu pai adotivo, o cantor Agnaldo Timóteo, que faleceu aos 84 anos por complicações da Covid-19 e foi contactado pelo seu suposto pai biológico.
As informações foram divulgadas pelo jornal Extra.
O homem, um nigeriano residente em São Paulo, não via a menina há anos e tentou se reaproximar dela após a morte do cantor. Já que Keyty foi criada pelo artista desde os 2 anos.
A jovem herdou metade de uma fortuna avaliada em R$ 16 milhões. Sendo que os outros 50% serão divididos entre quatro familiares do artista.
A menina está sob tutela do advogado de Agnaldo, Sidney Lobo Pedroso, conforme vontade manifestada pelo artista no testamento que deixou pronto um mês antes de morrer. Ele também é inventariante dos bens.
SHOW DIÁRIO
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário