Cantora se revolta com Bolsonaro e critica governo na pandemia: ‘todas as mortes poderiam ser evitadas’
Na rede social, por meio do Twitter, a cantora criticou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o que chamou de má gestão de seu governo diante da crise sanitária
A cantora e compositora Luísa Sonza, desabafou na madrugada desta segunda-feira (10) sobre o aumento do número de mortes causadas pela pandemia no novo coronavírus no Brasil.
Na rede social, por meio do Twitter, a cantora criticou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o que chamou de má gestão de seu governo diante da crise sanitária.
‘’Sério, eu tô com tanta raiva. Tanta tristeza. Não consigo parar de pensar no Paulo, e em todas as vidas que perdemos por um vírus QUE TEM VACINA. TODAS ESSAS MORTES PODERIAM TER SIDO EVITADAS SE TIVÉSSEMOS UM GOVERNO MINIMAMENTE DECENTE!”, disse.
Luísa ainda complementou:
“Acredito muito que o ódio NUNCA resolve nada. Que odiar alguém nunca é a solução, independente de qualquer coisa. Porém, nesse momento eu PRECISO desabafar sobre uma coisa que é: Bolsonaro, eu te odeio.”
PRFVR n sigam meu exemplo nesse momento. Só tô desabafando. Mas ódio NUNCA resolve porra nenhuma. Nunca. Não odeie. Ódio é o mal do mundo. Quanto menos a gente sentir, melhor, MAS NESSE MOMENTO EU TÔ COM MUITO ÓDIO DESSA PORRA DESSE GOVER VAI SE FODER
— LUÍSA SONZA (@luisasonza) May 10, 2021
SHOW DIÁRIO
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário