Fiuk vence prova do líder, mas pode ser desclassificado por ter ‘feito xixi’ durante o jogo da TV Globo
A jornalista Tati Machado, comentarista do BBB 21, afirmou que a produção do programa irá fazer uma revisão de imagens da prova
O cantor Fiuk venceu a prova do líder do BBB 21, após 10 horas de resistência, em prova que foi iniciada nesta quinta-feira (29).
Fiuk disputou a vaga com Gilberto.
Apesar de ter resistido, telespectadores do BBB21 argumentaram que o confinado deve ser desclassificado por fazer “xixi” durante dinâmica.
Na manhã desta sexta-feira (30), durante o programa “Encontro com Fátima Bernardes”, a jornalista Tati Machado, comentarista do BBB 21, afirmou que a produção do programa irá fazer uma revisão de imagens da prova e brincou com o uso do VAR — tecnologia usadas nos jogos de futebol para rever lances polêmicos.
“Tô doida pra chegar mais tarde pra bater o martelo. Sempre tem um VAR, você sabe que tá acontecendo né Fátima? A galera já tá nas redes sociais dizendo que o Fiuk fez suas necessidades físicas lá e que era proibido”, declarou Tati Machado.
SHOW DIÁRIO
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário