Herança de Agnaldo Timóteo gera conflito na família após cantor deixar direitos autorais para filha
Agnaldo deixou 50% da herança para a filha adotiva Keyty Evelyn, de 14 anos, a adolescente também vai receber todos os direitos autorais do cantor
A herança do cantor Agnaldo Timóteo é disputada por familiares.
Desde que o cantor morreu, no dia 3 de abril, vítima de complicações da Covid-19, quase que diariamente novos acontecimentos movimentam a família do artista.
Agnaldo deixou 50% da herança para a filha adotiva Keyty Evelyn, de 14 anos, a adolescente também vai receber todos os direitos autorais do cantor, que teve uma vida dedicada à música, ao longo de 60 anos de carreira.
A notícia foi publicada pelo portal R7 e confirmada por Timotinho, assessor e sobrinho do artista.
“Era uma relação como pai e filha, mesmo. Porque ele pegou ela com 2 anos de idade”.
Sobre a morte do pai, segundo Timotinho, Keyty já estava de certa forma preparada.
“Ela teve que aceitar, porque ela já tinha passado um susto, quando o Agnaldo teve o AVC (Acidente Vascular Cerebral), em maio de 2019. Aquilo já tinha sido um baque para ela, e nós também não esperávamos que fosse acontecer. E como ele já estava entre a vida e morte, ela já estava meio que preparada”, contou o sobrinho do cantor.
SHOW DIÁRIO
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário