header top bar

section content

Andressa Urach abre processo contra Silas Malafaia por danos morais após entrevista polêmica

Durante a entrevista, no mês de março, o pastor disse que Urach "voltou para aquela vida que ela condenou", classificando as ações dela como "falácia"

Por José Dias Neto

15/04/2021 às 18h23

Andressa Urach. Foto: Reprodução / Instagram

Andressa Urach irá mover uma ação na Justiça contra o pastor Silas Malafaia. O processo ocorre após ele fazer declarações polêmicas em entrevista ao canal do YouTube Na Lata, de Antonia Fontenelle. As informações foram divulgadas pelo portal UOL.

O processo foi aberto em segredo de justiça na 2ª Vara Cível do Foro Central da Comarca de Porto Alegre. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a ação foi iniciada na sexta-feira (9).

“O pastor fez um comentário muito duro de que ela não teria moral para entrar com uma ação contra ele. A partir disso, houve um levante de pessoas criticando-a e chamando-a de tudo que é nome”, afirmou. “A maneira como ele falou fez com que tomássemos uma posição jurídica”, disse o advogado Marco Meija, da defesa de Urach.

Urach, entretanto, está aberta a uma resolução amigável, desde que haja uma retratação, segundo Meija.

O QUE DISSE O PASTOR?

Durante a entrevista, no mês de março, o pastor disse que Urach “voltou para aquela vida que ela condenou”, classificando as ações dela como “falácia”.

“Eu só lamento que quando essa mulher estava no fundo do poço, toda desgraçada, a igreja restaurou. […] Que moral essa mulher tem pra vir falar de alguém se ela voltou a fazer tudo que ela fez no passado e levou a vida dela à desgraça?”, comentou o líder religioso.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: