VÍDEO: Cantor Batista Lima demite funcionários e questiona políticos: “Estão abrindo mão de que?”
O artista se emocionou durante a gravação e lamentou a situação em que se encontra o país e em especial o setor de entretenimento.
O Cantor Batista Lima, ex-vocalista da Banda Limão com Mel, postou um vídeo em suas redes sociais na última terça-feira (23) e anunciou que demitiu todos os funcionários devido à crise gerada pela pandemia da Covid-19. O artista se emocionou durante a gravação e lamentou a situação em que se encontra o país e em especial o setor de entretenimento.
“É mais uma empresa, ou seja, é mais uma banda que tem que demitir os seus funcionários, não pela minha vontade, é totalmente contra a minha vontade, mas infelizmente tivemos que fazer isso”, afirmou Batista.
VEJA TAMBÉM
Especialista ensina como transformar os desafios de 2020 em aprendizados para 2021?
O artista criticou as autoridades e questionou a população quanto a depositar confiança em políticos. Ele lançou um desafio e disse que até agora em meio a pandemia, os governantes não tem aberto mão de nada, enquanto os trabalhadores tem feito isso.
“Nós estamos abrindo mão de tudo que a gente construiu durantes anos. Vocês, os três poderes, todos vocês, políticos, estão abrindo mão de que? pelo ao menos 50% do que você ganha, será que você está abrindo mão para destinar para o público? para o povo que te elegeu?”, questionou.
Ele concluiu colocando a sociedade em meio a uma dúvida e reforçando o desafio aos políticos: “A pergunta para vocês é: Será que vale apena confiar no homem? E para vocês políticos é o desafio: Deixa de lado 50% do que vocês ganham. Ai a partir desse momento possa ser que a gente acredite que vocês pensam na população porque ate agora vocês não abriram mão de nada”, finalizou.
Batista Lima tem 44 anos e é cantor, compositor, produtor musical e enfatiza sua fé com intensidade no Cristianismo.
SHOW DIÁRIO
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário