Mulher engana amiga do Facebook se passando por homem e usa prótese peniana para ter relação íntima com vítima
A acusada teria criado uma conta falsa no Facebook, onde se passava por um homem, e havia começado uma amizade com a outra mulher
Uma mulher está sendo acusada de ter se passado por um homem para ter relações com uma pessoa do mesmo sexo.
A suposta vítima, que não teve sua identidade divulgada, alegou ter consentido com os atos porque pensava que Gayle Dawn Newland, de 25 anos, do Reino Unido, era um homem. Isso porque Gayle, que conheceu a mulher através do Facebook, teria usado uma prótese peniana para manter relações íntimas enquanto a vítima estava de olhos vendados.
A acusada teria criado uma conta falsa no Facebook, onde se passava por um homem, e havia começado uma amizade com a outra mulher.
Gayle, que teria disfarçado seu visual, também havia dito ter sido vítima de um acidente que a deixou com lesões em seu corpo, e quando se encontrou com a namorada virtual, teria pedido que esta usasse uma venda, pois a suposta agressora se sentia insegura sobre si.
Gadoo
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário