Dical Fiat de Cajazeiras alcança um dos melhores índices de satisfação do cliente do país
Em nome da Dical Fiat, a diretora Luiza Martins agradeceu a todos os clientes, colaboradores e fornecedores
A loja Dical Fiat de Cajazeiras do Grupo Osvaldo Martins recebeu nesta quarta e quinta-feira (16 e 17), as notas de CSI (Índice de Satisfação do Cliente) de vendas e pós- vendas como um dos melhores do Regional Recife e Brasil.
As notas foram entregues através de uma visita do Regional Recife nas pessoas dos profissionais César Mafra, Juliano Fuchimi e Irineu Palma.
As notas de CSI mostram um importante resultado, pois os próprios clientes avaliam a rede de concessionária.
Em nome da Dical Fiat, a diretora Luiza Martins agradeceu a todos os clientes, colaboradores e fornecedores por mais essa conquista.
“Esse índice só aumenta nosso compromisso em favor do cliente. Nosso trabalho continua para que possamos continuar evoluindo”, disse.
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário