Bruno Gagliasso discute com senador Fernando Collor no twitter
O perfil de Collor respondeu: "Sujeito, para de espernear e querer lacrar"
O ator Bruno Galiasso causou nas redes sociais.
Através do Twitter, Bruno acabou discutindo com o senador Fernando Collor (PROS-AL) após um post criticando a aproximação do governo de Jair Bolsonaro (sem partido) com o ex-presidente.
“Chega a ser uma piada esse presidente que representaria tudo de ‘novo’ trazer para ser seu conselheiro econômico um sujeito que fez tantas famílias sofrerem com sua política econômica”, “BolsoCollor é um escárnio.”
O perfil de Collor respondeu: “Sujeito, para de espernear e querer lacrar.”, “Aproveita o tempo vago e vai fazer algo de útil pelo Brasil. Se não conseguir, vai para Noronha e para de encher o saco.”
Bruno acabou replicando a mensagem: “Está querendo palco, irmão?”, disse. “Eu não ganho dinheiro do povo para estar no Twitter ofendendo os brasileiros. Eu sou um brasileiro pagador de impostos e você é meu funcionário. Vai trabalhar e me respeite.”
Após a repercussão negativa, a mensagem do senador foi apagada, mas o ator continuou: “Num país decente, o político me apresentarias o trabalho dele, com educação, para que eu mudasse ou não de opinião”, avaliou. “No Brasil o sujeito se acha no direito de xingar o povo. É inacreditável.”
SHOW DIÁRIO
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário