Cansado das brigas entre Joelma e Chimbinha após separação, empresário abandona Calypso
'Não entendemos essa crise dela. A Joelma já sabia que o Chimbinha estaria lá, ele até passou o som de tarde', disse um funcionário da banda
Já falamos muito da novela Joelma e Chimbinha. Mas o dramalhão mexicano em que se transformou a separação dos dois já está custando algumas baixas. A começar pelo empresário da banda. Há duas semanas, Claudio Melo jogou a toalha. O dono da A3, que cuidava da carreira da Calypso desde maio, não aguentou a pressão.
“Em respeito aos dois, que são meus amigos há anos, preferi romper o contrato”, conta Claudio que, no entanto, havia vendido o show de Teresina, no Piauí, no qual Chimbinha foi vaiado e Joelma foi às lágrimas e se recusou a permanecer no palco com o ex: “Infelizmente, a vida pessoal se projetou para a profissional. Se eles voltarem um dia e quiserem trabalhar com a gente de novo, serão bem-vindos”.
O episódio lamentável também fez com que alguns contratantes repensassem a agenda de shows da banda. “O problema é que ninguém sabe ao certo quem vai estar no palco. Alguns têm desistido de fazer negócios com a Calypso”, diz um produtor, que prefere ficar no anonimato: “Não entendemos essa crise dela. A Joelma já sabia que o Chimbinha estaria lá, ele até passou o som de tarde”.
Extra
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário