Após intimação, William Bonner e Renata Vasconcellos anunciam férias do JN
Caso eles não compareçam, cometerão crime de desobediência, previsto no código penal
William Bonner e Renata Vasconcellos vão ficar três semanas fora do Jornal Nacional, na Globo. Eles anunciaram na última sexta-feira (04) que retornam ao jornal em 28 de dezembro. A dupla foi intimada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro para prestar depoimento em uma investigação que apura uma suposta desobediência a uma decisão judicial cometida pela Globo.
Advogados do senador Flávio Bolsonaro alegam que o telejornal veiculou informações sobre uma investigação que apura um esquema de ‘rachadinha’ na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (ALERJ), mas o programa estaria impedido pela Justiça de veicular a informação.
De acordo com o site Notícias da TV, Bonner e Renata receberam na sexta-feira (04) mandados que os intimidaram a comparecer à sede da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), na tarde da próxima quarta-feira (9) e caso eles não compareçam, cometerão crime de desobediência, previsto no código penal.
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário