header top bar

section content

Reality Show da Record alcança ampla audiência e atrai grande número de patrocinadores

O sucesso do Programa em plena pandemia só perde para as edições de 2009 e 2010

Por Luiz Adriano

03/11/2020 às 12h59

Marcos Mion, apresentador de “A Fazenda” – Foto: Reprodução

O Reality Show da Record, “A Fazenda”, tem sido uma “dor de cabeça” para as emissoras concorrentes por causa da grande audiência que o Programa tem alcançado. Nesta terça-feira (3) inicia a oitava semana de muito sucesso na telinha da TV.

A Edição de 2020 só não superou ainda a audiência dos anos 2009 e 2010. No entanto, o resultado é bem positivo para um trabalho que começou bem antes da sua estreia, em plena pandemia, mas com total segurança para a sua equipe e participantes.

A repercussão tem atraído os olhares do mercado. São cinco patrocinadores fixos e mais de cem anunciantes em seus intervalos.

O pico de Audiência da Fazenda não deixa ninguém na zona de conforto, é preciso criatividade para concorrer.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: