Celso Portiolli desabafa sobre apresentar com Silvio Santos: “Sofro muito”
Questionado pelo motivo do medo, ele explicou a razão do desconforto
A relação entre Celso Portiolli e Silvio Santos parece ser um pouco mais complicada do que aparentava. Em entrevista a Marcos Mion, o apresentador revelou ‘sofrer muito’ quando precisa participar de um programa com o dono do SBT.
Segundo Portiolli, apesar dos longos anos de convivência, eles ainda não possuem intimidade.
“As pessoas acham que eu tenho liberdade com o Silvio, eu já tive mais. Eu me coloco no lugar de funcionário, assim. Eu respeito, sou um bom funcionário, mas mantenho uma distância. Quando ele me chama eu converso com ele, quando eu preciso falar com ele mando um recado”, contou Portiolli.
VEJA TAMBÉM:
VÍDEO: Rachel Sheherazade diz que foi demitida do SBT porque dono da Havan ‘pediu a cabeça’ dela
“Perto dele eu me anulo muito. Então quando me chamam pra participar dos programas dele, eu vou, mas, cara, é um sofrimento pra mim na noite anterior, no dia, na hora, depois. Tudo eu sofro. Eu não consigo render muito do lado dele”, afirmou.
Questionado pelo motivo do medo, ele explicou a razão do desconforto.
“Ele é muito bom de resposta, então você não sabe se você vai brincar e se ele vai te dar uma invertida. Você levar uma invertida no ar do Silvio Santos, cara, o mundo vai fazer bullying com você, então tem que tomar cuidado, tem que ser rápido”, analisou.
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário