Aos 41 anos, ator Nick Cordero morre vítima do novo Coronavírus
Em suas redes sociais, a esposa compartilhou uma foto de Nick e se declarou
O ator Nick Cordero faleceu na noite deste domingo (05), vítima de Covid-19 nos EUA, após uma intensa batalha contra a doença.
Nick estava internado desde o final de março em um Hospital de Los Angeles, onde foi internado após sentir sintomas fortes da doença, fez dois testes para o Covid-19 que deram negativos antes de testar positivo. Ele ficou em coma induzido, precisou fazer diálise para os rins, e precisou passar por uma cirurgia de emergência para aliviar o fluxo sanguíneo em uma das pernas, mas teve vários coágulos que não puderam ser controlados com medicação anticoagulante, já que os remédios provocaram uma hemorragia intestinal. Com a medicação suspensa, os coágulos na perna voltaram e foi preciso amputar o membro e também precisou de suporte mecânico para o coração funcionar e um ventilador para poder respirar.
Ele ficou cerca de 90 dias internados e devido a tantas complicações, acabou perdendo 30 kg e entraria para a fila de transplante de pulmão.
O ator era bastante conhecido e tinha uma legião de fãs. Nick era casado com Amanda Kloots, e tem um filho de 10 meses, Elvis.
Em suas redes sociais, a esposa compartilhou uma foto de Nick e se declarou: “Deus tem outro anjo no céu agora. Meu querido marido faleceu esta manhã. Ele estava cercado de amor por sua família, cantando e orando enquanto deixava gentilmente esta terra. Estou incrédulo e magoado em todos os lugares. Meu coração está partido porque eu não consigo imaginar nossas vidas sem ele. Nick era uma luz tão brilhante. Ele era amigo de todos, adorava ouvir, ajudar e principalmente conversar. Ele era um ator e músico incrível. Ele amava sua família e adorava ser pai e marido. Elvis e eu sentimos sua falta em tudo o que fazemos, todos os dias. Para o médico extraordinário de Nicks, Dr. David Ng, você era meu médico positivo! Não há muitos médicos como você. Gentil, inteligente, compassivo, assertivo e sempre ansioso para ouvir minhas idéias loucas ou ligar para outro médico para mim para uma segunda opinião. Você é um diamante em bruto. Não posso começar a agradecer a todos o suficiente pelo derramamento de amor, apoio e ajuda que recebemos nos últimos 95 dias. Você não tem ideia do quanto você levantou meu ânimo às 15h todos os dias, enquanto o mundo cantava a música do Nicks, Live Your Life. Cantamos para ele hoje, segurando suas mãos. Enquanto eu cantava a última linha para ele, “eles vão te dar o inferno, mas você não os acende, mate sua luz não sem lutar. Viva sua vida – sorri porque ele definitivamente lutou. Eu vou te amar para sempre e sempre meu doce homem.”
Ver essa foto no InstagramSHOW DIÁRIO
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
ELIMINATÓRIASBrasil encara Uruguai na Bahia em último jogo do ano
Recomendado pelo Google:
Deixe seu comentário