Viúva de astro da NBA Kobe Bryant posta mensagem emocionante sobre a morte do marido e da filha
Vanessa postou uma foto da família e uma longa e emocionante mensagem agradecendo o apoio
Ver essa foto no InstagramApós a morte do astro da NBA, Vanessa Bryant, viúva do ex-jogador de basquete Kobe Bryant, falou em suas redes sociais sobre a morte do marido e da filha Gianna, de 13 anos, em um acidente de helicóptero no último domingo (26).
Vanessa postou uma foto da família e uma longa e emocionante mensagem:
“Minhas meninas e eu queremos agradecer às milhões de pessoas que demonstraram apoio e amor durante esse período horrível. Obrigado por todas as orações. Definitivamente, precisamos delas. Ficamos completamente arrasadas com a perda repentina de meu adorado marido, Kobe – o incrível pai de nossas filhas; e minha linda e doce Gianna – uma filha amorosa, atenciosa e maravilhosa, e uma irmã incrível de Natalia, Bianka e Capri. Também estamos devastadas pelas famílias que perderam seus entes queridos no domingo e compartilhamos intimamente sua dor”, começou Vanessa.
“Não há palavras suficientes para descrever nossa dor no momento. Me conforta saber que Kobe e Gigi sabiam que eram tão profundamente amados. Fomos incrivelmente abençoados por tê-los em nossas vidas. Eu gostaria que eles ficassem aqui conosco para sempre. Eles foram nossas lindas bênçãos e tirados de nós muito cedo”, completou.
“Não sei ao certo o que nossas vidas têm além do hoje e é impossível imaginar a vida sem eles. Mas acordamos todos os dias, tentando seguir em frente, porque Kobe e nossa filhinha, Gigi, estão brilhando para iluminar o caminho. Nosso amor por eles é infinito – e isso é imensurável. Eu só queria poder abraçá-los, beijá-los e abençoá-los. Tê-los aqui conosco, para sempre.”
SHOW DIÁRIO
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
ELIMINATÓRIASBrasil encara Uruguai na Bahia em último jogo do ano
Recomendado pelo Google:
Deixe seu comentário