Repórter de 32 anos, morre de meningite viral no Piauí
Jornalista passou uma semana internado e foi diagnosticado com meningoencefalite viral
O repórter Egídio Bráulio de Brito, 32 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (4), após sete dias internado em estado grave. Ele havia sido diagnosticado com meningoencefalite viral, após passar uma semana internado em estado grave, em Teresina (PI). No atestado de óbito, consta que Egídio teve meningite viral, edema cerebral e insuficiência renal aguda.
O jornalista era repórter da TV Meio Norte, afiliada da Band. Na última semana, Egídio enfrentou problemas de saúde e foi internado em um hospital particular de Teresina.
A família do jornalista não divulga mais informações sobre a morte de Egídio e pede privacidade. O velório é realizado no Espaço Estrela Pax da União. O enterro será no Cemitério Santa Cruz no sábado (5).
Fonte: Quem - https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2019/10/reporter-egidio-braulio-morre-aos-32-anos-no-piaui.html
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário