Gabriel Diniz cantou no casamento do vice-prefeito de São José de Piranhas; esposa é prima do cantor
A mãe do cantor é da cidade de Cajazeiras e o pai é natural de Bonito de Santa Fé, Sertão paraibano.
O cantor Gabriel Diniz, conhecido pelo hit “Jenifer”, que morreu nessa segunda-feira (27), aos 28 anos, vítima de queda de um avião, era primo de Emanoely Silva, esposa do vice-prefeito de São José de Piranhas, Júnior Brasileiro.
GD, como era conhecido fez questão de cantar na festa de casamento do casal, Emanoely e Juninho. Ele postou a foto nas redes sociais após o sepultamento do cantor, que ocorreu nessa terça-feira (30), em João Pessoa.
Juninho postou a seguinte frase: “E agora meu amigo, o coração não aquenta tanta dor. Não tenho palavras para descrever o menino querido que você é. Meu Deus…”
A mãe do cantor é da cidade de Cajazeiras e o pai é natural de Bonito de Santa Fé, Sertão paraibano.
Durante o velório, artistas paraibanos como Aldair Playboy, Yegor Gomez, Gil Bala e Ramon Schnayder também passaram pelo velório. À tarde, Wesley Safadão, Xand Avião e o cantor Matheus (Matheus e Kauan) compareceram ao local para se despedir do amigo.
SHOW DIÁRIO com Radar Sertanejo
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário