Regina Duarte faz desabafo: ‘Fui chamada da terrorista e hoje sou chamada de fascista’
"Em 2002 fui chamada da terrorista e hoje sou chamada de fascista, olha que intolerância?"
O Conversa com Bial desta quarta-feira, 29/5, entrevista a atriz Regina Duarte, a eterna “namoradinha do Brasil”, e celebra os 40 anos da estreia de Malu Mulher, série exibida de 1979 a 1980, criada e dirigida por Daniel Filho. Maria Lúcia Fonseca, a protagonista, pelejava por sua independência financeira, respeito no trabalho, liberdade no amor e ganhou vida na pele de Regina, sacudindo a conservadora sociedade brasileira da época.
“Os desquites tinham triplicado em 1977. Isso chamou a atenção de Boni e Daniel [Filho]: existia uma nova mulher na sociedade e era necessário falar dela.”
A atriz relembrou algumas das reações machistas de parte do público: “Diziam que eu estava subvertendo a família brasileira”.
Entre os outros personagens relembrados no papo, está a Helena de Por Amor, em exibição e batendo recordes de audiência no Vale a Pena Ver de Novo. Gabriela Duarte, sua filha na trama e na vida real, estudava nos Estados Unidos e largou um curso no meio em Nova York para aceitar o papel e contracenar com a mãe.
Política, claro, não ficou fora do papo: Regina comentou seu apoio a Jair Bolsonaro nas eleições de 2018 e seus posicionamentos políticos nas eleições de 2002.
“Em 2002 fui chamada da terrorista e hoje sou chamada de fascista, olha que intolerância?”
Fonte: Gshow - https://gshow.globo.com/programas/conversa-com-bial/noticia/regina-duarte-faz-desabafo-fui-chamada-da-terrorista-e-hoje-sou-chamada-de-fascista.ghtml
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário