Samara Felippo desabafa após dizer que não ama ‘tanto ser mãe’: fico imaginando se fosse um pai
Samara também disse que na maternidade há desafios, e nem sempre tudo é fácil
Samara Felippo fez um desabafo sobre as críticas que recebeu após compartilhar sua opinião sobre a maternidade real. A atriz disse no final de abril “Eu amo minhas filhas. Mas não amo tanto ser mãe” e a declaração repercutiu nas redes sociais. Nesta quinta-feira, a mãe de Alicia, de 9 anos, e Lara, de 5, fez um forte desabafo sobre tudo o que leu.
“Nas últimas semanas, me surpreendi com a repercussão que a declaração real de uma mãe pode causar. Uma declaração sincera, porque para mim maternidade tem que ser sincera. Fico imaginando se fosse um pai, apesar de não conseguir imaginar uma declaração vinda de um pai. Com suas raras exceções”, escreveu Samara.
Ela compartilhou uma foto de sua filha Alicia dormindo em cima de sua barriga quando estava grávida de Lara. Samara seguiu seu desabafo dizendo que leu “coisas absurdas”, mas que não voltaria atrás em compartilhar sua opinião:
“Cheguei a ler coisas tão absurdas em torno do meu sentimento que fiquei pensando se devia mesmo sentir. E sinto!! E se posso falar, eu falo!! Porque sei que vou aliviar o peso e a culpa de muitas que maternam como eu, e outras tantas com demandas muito mais pesadas que as minhas”.
As filhas da atriz são frutos do relacionamento com o jogador de basquete Leandrinho. Samara seguiu o texto dizendo que gosta quando as meninas passam um tempo com o pai, mas que ela sente saudades das crianças:
“Adoro quando elas vão pro pai mas fica um buraco de saudade, um vazio quando partem. Eu sonho junto com elas. Eu vou lutar ate o final da minha vida pra que elas realizem os seus sonhos, mas não deixo de sonhar e ir em busca dos meus. Precisamos falar, olhar pra essas dores e entende-las, não ignora-las. Para que tudo fique mais leve e ainda mais doce”.
Samara também disse que na maternidade há desafios, e nem sempre tudo é fácil:
“Eu não posso simplesmente detestar determinadas funções e amar consideravelmente e enormemente outras? O problema é que só se fala da plenitude, dos frusfrus, do rosinha e do azul e da benção de ter filho.Eu não comemoro uma data comercial eu não amo minhas filhas? Queria achar lógica nesse padrão que nos impuseram!!!! Isso deve ser pra quem vê a mãe uma vez por ano, aí comemora. Só pode”.
Fonte: Extra - https://extra.globo.com/famosos/samara-felippo-desabafa-sobre-criticas-apos-dizer-que-nao-ama-tanto-ser-mae-fico-imaginando-se-fosse-um-pai-23654032.html
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário