Eduarda Brasil fez a abertura do evento e se emocionou na 34ª edição do festival em Nova York
Campeã da última edição do 'The Voice Kids' Eduarda Brasil fez a abertura do evento
Eduarda Brasil não disfarçou o nervosismo ao ser convidada por Ana Furtado para subir ao palco da 34ª edição do BR Day New York neste domingo (2), na Sexta Avenida, e cantar o hino nacional brasileiro na abertura do evento.
“Que energia! Que prazer imenso estar aqui com vocês. A gente não sabe se treme ou se segura! Para quem é do Nordeste como eu, que quentura! Me senti abraçada”, disse a paraibana, de 16 anos, após cantar.
O evento foi comandado por Ana Furtado, que está na batalha contra um câncer de mama. Os Paralamas do Sucesso foram o segundo artista a se apresentar no evento, que reuniu uma multidão.
Logo na primeira canção, Alagados, eles fizeram os brasileiros tirarem o pé do chão.
“Muito boa tarde! Nosso coração verde e amarelo pulsa e abre muitas avenidas pelo planeta”, disse Herbert Vianna.
A dupla sertaneja Matheus e Kauan foi a terceira a se apresentar para os brasileiros que moram no exterior. Assim que entraram no palco, os irmãs foram muito aplaudidos pelo público, que vibrou e gritou demais quando eles cantaram “Te assumi pro Brasil”.
Depois, eles cantaram O nosso santo bateu, A Rosa e o Beija-Flor. “Vocês não sabem a nossa felicidade, o que a gente está sentindo de estar fazendo esse show aqui para vocês. Vai ser inesquecível”, disse Matheus. “Quero agradecer todas as caravanas que vieram de todos os cantos dos EUA, a quem está passeando também!”, acrescentou ele.
Em seguida, a dupla levantou o público com a música “Incerteza”. Eles também cantaram outros sucessos, como “Propaganda”. “Todo mundo sabe que já morei aqui. Que sorte a nossa poder estar aqui e tocar para vocês!”, contou Kauan, antes de cantar “Que sorte a nossa” com o irmão.
Mais atrações do Brazilian Day
No ritmo do funk, Dennis DJ também levantou o público com convidados especiais na tarde deste domingo, como o cantor Afrika Bambaataa, o compositor e ator carioca Toni Garrido, também vocalista da banda de reggae Cidade Negra, e o MC Koringa, um dos principais nomes do funk melody nacional, autor de hits como “Pedala Robinho”, “O Tamborzão tá Rolando”, “Pra me Provocar” e “Dança Sensual”, entre outros.
Fonte: Revista Quem - https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2018/09/eduarda-brasil-abre-br-day-ao-som-do-hino-nacional-que-energia.html
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário