Em perfil de uma rede social, mulher cita preferências sobre órgãos e assusta a web
No perfil, a pessoa cita a preferência por um homem que tenha os dois pulmões, os dois rins e não use nenhuma substância que danifique o fígado
Na hora de montar o perfil do Tinder e outros aplicativos de namoro , é comum que as pessoas incluam fotos, breves informações sobre a própria personalidade e características que procuram em um parceiro ou parceira ideal, mas, no caso desta usuária, as preferências expostas nesse campo foram um tanto quanto inusitadas.
A moça em questão, foi encontrada por um internauta que, ao se assustar um pouco com as “exigências” expostas ali, compartilhou a história tanto no Twitter como no Reddit, fazendo com que ela rapidamente se espalhasse.
No perfil, a pessoa se descreve como uma mulher de 26 anos que trabalha como enfermeira. Logo abaixo das fotos e dos breves dados pessoais, ela começa a descrever as características que espera encontrar em um parceiro em potencial. “Eu estou procurando um parceiro para a vida toda, trabalhador, humilde, SAUDÁVEL e digno de confiança”, afirma – e é a partir daí que as coisas começam a fugir do que é “comum” em aplicativos de namoro.
Fora essas características, ela passa também a citar o quão saudáveis ela espera que sejam os órgãos do “homem perfeito”. “Ele precisa ter os dois pulmões e os dois rins, um ritmo cardíaco normal. Não pode fumar, e beber ocasionalmente está ok, mas sem fazer uso de qualquer substância que possa danificar o fígado”, afirma o perfil.
Por enquanto, ninguém ativou o “modo Catfish” para investigar se Nicole é realmente a moça das fotos – e por que ela tem preferências tão específicas quanto ao metabolismo de um possível parceiro –, mas, seja ele real ou não, o perfil deixou alguns usuários no Twitter um pouco perturbados.
Após a postagem inicial, diversas pessoas começaram a supor o que levaria uma mulher a fazer essas exigências, e, enquanto alguns comentários fazem piada com o perfil do Tinder , outros são arrepiantes. “Mais alguém imaginou ela chegando em um encontro com um aparelho de raio x?”, pergunta uma usuária. “Nesse clima, acordar em uma banheira cheia de gelo valeria a pena”, diz outro, se referindo a lendas urbanas que envolvem o tráfico de órgãos.
Fonte: IG - https://delas.ig.com.br/amoresexo/2018-07-19/perfil-do-tinder.html
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário