EITA: Estudo comprova o ditado: uma vez infiel, (quase) sempre infiel
Pelo menos foi essa a conclusão da Universidade de Denver
A infidelidade é um dos maiores dilemas morais da sociedade moderna. E, segundo crenças populares, alguém que trai uma vez deve trair de novo – e a Universidade de Denver decidiu testar a hipótese.
Eles conduziram um estudo, publicado no Archives of Sexual Behavior, que incluiu 484 pessoas (68% de mulheres e 32% de homens) para responderem perguntas sobre pelo menos duas relações amorosas. De todos os participantes, 44% afirmaram terem transado com alguém fora da relação durante o estudo. Adicionalmente, 30% reportaram descobrir a infidelidade de um parceiro.
Os pesquisadores descobriram que quem havia traído no primeiro relacionamento tinha três vezes mais chances de ter traído no segundo do que as pessoas que não haviam traído. Já as pessoas que receberam a traição tinham duas vezes mais chances de cometer infidelidade na relação seguinte.
Fonte: GQ - https://gq.globo.com/Prazeres/Relacionamento/noticia/2017/08/estudo-comprova-o-ditado-uma-vez-infiel-quase-sempre-infiel.html
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário