Atriz de ‘Smallville’ é presa sob acusação de liderar seita sexual
A imprensa norte-americana teve acesso aos documentos oficiais que revelam que a atriz era responsável pelo recrutamento de mulheres.
Allison Mack, conhecida pela série “Smallville”, foi presa nesta sexta-feira (20), acusada de liderar uma seita sexual, denominada NXIVM – um grupo que se denomina como de auto-ajuda, mas que é um culto com algumas práticas obscuras.
De acordo com o Hollywood Report, a atriz foi presa por possível envolvimento com tráfico sexual e, também, conspiração de trabalho escravo.
A imprensa norte-americana teve acesso aos documentos oficiais que revelam que a atriz era responsável pelo recrutamento de mulheres. Elas se juntariam a um grupo de orientação feminina que foi fundado pelo criminoso Keith Raniere. Depois, elas eram escravizadas sexualmente e teriam que trabalhar para os “mestres”.
A notícia da investigação tinha sido divulgada no fim de 2017 e já apontava o envolvimento de Mack na seita, reportando que ela seria o braço-direito de Raniere.
Alguns dos ex-membros contaram ao “The New York Times” que quando eram aceitos na organização eram submetidos a várias atrocidades. Ao integrarem o grupo, eram marcados por baixo da cintura com as iniciais de Mack e Raniere.
A ‘irmandade’ funcionava sobre uma hierarquia que obrigava as mulheres a ter relações sexuais. Quando desobedeciam, os membros do grupo tinham como consequência um castigo sob forma de agressões ou fome.
Notícia ao Minuto
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário