Ivete Sangalo faz post emocionante após nascimento das gêmeas
Deus está presente fortemente na minha vida. Só quero dizer a ele: obrigada por esssas bençãos .
Ivete Sangalo está radiante de alegria. A musa baiana deu à luz, na manhã desse sábado (10/2), as gêmeas Marina e Helena. Neste domingo (11), a cantora se dirigiu aos fãs quando postou uma imagem em que aparece ao lado das filhas.
“Deus está presente fortemente na minha vida. Só quero dizer a ele: obrigada por essas bençãos. A minha felicidade não cabe dentro de mim. @danielcady nosso sonho está só começando. A todos, o meu carinho por tantas demonstrações de amor e desejos de boa sorte. Cada oração de vocês chegou, e nossas meninas são muito maravilhosas!”, escreveu Ivete.
Deus está presente fortemente na minha vida. Só quero dizer a ele: obrigada por esssas bençãos . A minha Felicidade não cabe dentro de mim. @danielcady nosso sonho está só começando . A todos , o meu carinho por tantas demonstações de amor e desejos de boa sorte. Cada oração de vcs chegou , e nossas meninas são muito maravilhosas!
No sábado, a baiana postou um vídeo no Instagram para anunciar que tinha entrado em trabalho de parto. Por volta das 6h, a assessoria da cantora confirmou o nascimento. O parto foi cesáreo, no Hospital Aliança, e os bebês pesam cerca de 3kg cada.
E é com muita alegria que a mamãe mais feliz do mundo vai fazer o maior carnaval da sua vida na maternidade!!! Orem por nós! Deus comigo sempre . Amo vcs!
Metrópoles
Fonte: Metrópoles - https://www.metropoles.com/vida-e-estilo/celebridades/ivete-sangalo-faz-post-emocionante-apos-nascimento-das-gemeas
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
ELIMINATÓRIASBrasil encara Uruguai na Bahia em último jogo do ano
POLÍCIA CIVIL INVESTIGA O CASOVÍDEO: Sob forte comoção, paraibano morto no CE é sepultado durante a madrugada em São João do Rio do Peixe
QUASE 2 ANOS DE INVESTIGAÇÃOPF encerra investigação que apurou golpe de Estado e indicia Bolsonaro e mais 36 apoiadores do ex-presidente
Deixe seu comentário