Irmão relembra morte de Cristiano Araújo: “Saudade que não passa”
Felipe Araújo publicou uma mensagem no Instagram sobre o sertanejo
O cantor Felipe Araújo usou as redes sociais para lembrar de Cristiano Araújo, morto em 2015 após um trágico acidente de carro. Ele publicou uma foto do irmão e falou da falta que o sertanejo faz em sua vida.
Coincidência ou não, a postagem foi feita logo após o apresentador Zeca Camargo ser condenado a pagar 60 mil reais ao pai de Cristiano. O jornalista havia feito um comentário questionando a comoção nacional pela morte do artista.
“Mas, hoje, eu aprendi que há algo além daqui. E um dia eu vou dormir e acordar… aí, com você! #meumenino #saudadequenãopassa”, escreveu.
O acidente que tirou a vida do sertanejo ocorreu em 24 de junho de 2015, na BR-153, em Morrinhos (GO). Cristiano regressava a Goiânia após um show em Itumbiara, no sul de Goiás, na companhia da namorada, do motorista, Ronaldo Miranda, e do empresário, Victor Leonardo. Os dois últimos tiveram ferimentos, mas sobreviveram. Allana, 19 anos, morreu na hora. Já o sertanejo, à época com 29 anos, perdeu a vida no trajeto até um hospital de Goiânia.
O motorista perdeu o controle da Range Rover por volta das 3h10, 21 minutos após fazer uma parada em um posto de combustíveis. O carro saiu da pista e capotou. Informações recolhidas da “caixa-preta” do carro mostram que o veículo estava a 179km/h cinco segundos antes do acidente. Além disso, Cristiano e Allana não usavam cinto de segurança.
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário