Réveillon de São José de Piranhas atrai multidão e prefeito destaca: “Cidades vizinhas não fizeram nada”
Cerca de 15 mil pessoas tomaram a praça Nelson Lacerda, no centro da cidade
Enquanto em algumas das maiores cidades do Sertão paraibano, como Cajazeiras e Sousa, por exemplo, não aconteceu nenhuma festa pública para seus moradores no Réveillon do dia 31 de dezembro de 2017, São José de Piranhas, com pouco mais de 18 mil habitantes, deu exemplo de que com parcerias e finanças públicas bem geridas é possível promover eventos de lazer em datas especiais.
Foi o que aconteceu na passagem do ano, quando cerca de 15 mil pessoas tomaram a praça Nelson Lacerda, no centro da cidade, para festejar a chegada de 2018 ao som de muita música ao vivo.
A festa foi promovida pela prefeitura – responsável pela logística – com a parceria financeira da iniciativa privada. Foram 7 horas de shows e 12 minutos de fogos de artifício colorindo os céus de São José de Piranhas.
João Lima, Romário Freitas, Forró do Rebuliço e Bruno Andrade foram algumas das atrações do evento que recebeu paraibanos de toda parte.
“Recebemos muitos visitantes, isso porque as cidades vizinhas não fizeram nada gratuitamente. Foi uma festa bonita e muito organizada, patrocinada por empresas que acreditam na nossa região. A prefeitura entrou com a logística”, destacou o prefeito Chico Mendes.
SHOW DIÁRIO
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário