Cantora paraibana diz que foi humilhada por produções de Dorgival Dantas e Gabriel Diniz: “Não me deixaram cantar”
Sarah Lorena lamentou a desorganização do evento. “Máfiaram nosso show, produções muito prepotentes”, disse a cantora.
A cantora paraibana, Sarah Lorena divulgou um vídeo em sua página do Instagram afirmando que foi humilhada durante um evento na cidade de Aparecida, na região de Sousa, Alto Sertão da Paraíba. “Eu e minha família que trabalha comigo, fomos muito humilhados, foi coisa pesada”, disse.
Segundo ela, sua apresentação estava marcada para ser a segunda atração da noite, mas foi “atropelada” pelas produções de Dorgival Dantas e principalmente pela de Gabriel Diniz.
Visivelmente desgostosa com a situação, Sarah disse que chegaram a desligar seu microfone e as luzes. “Terminado o Show de Dorgival, a gente começou a tocar e simplesmente desligaram as luzes, o meu microfone e simplesmente disseram que era GD que ia cantar”.
Ela lamentou a desorganização do evento. “Marfiaram nosso show, produções muito prepotentes”. Finalizou.
Sarah Lorena já participou do The Voice Brasil na Rede Globo e foi destaque
O outro ladoA redação do Show Diário tentou entrar em contato com a produtora do evento, e com as produções dos cantores: Dorvival Dantas e Gabriel Diniz, porém sem êxito, ficando o espaço aberto para suas versões.
SHOW DIÁRIO
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário