A cinderela de Miguel Falabella: camareira do ator é a primeira trans contratada da globo
Casada com um italiano, passa suas férias na Europa. Mas ninguém tira o posto de Falabella. “Ele é o grande homem da minha vida, essa é a verdade”.
Nascido em Volta Redonda, o menino Edilson sempre passava as férias na casa da tia, no Rio de Janeiro. Numa dessas vindas, ela o levou para a quadra da Estácio de Sá. E o garoto do interior, que nunca tinha visto um artista pessoalmente, passou a noite olhando para o camarote, onde estava Miguel Falabella
Dez anos depois, quando concluiu o ensino médio, mudou-se para o Rio e conseguiu uma vaga na Globo. Foi parar no “Vídeo show”, auxiliando a camareira Lurdinha, que trabalhava para… Falabella. Pouco tempo depois, em mais uma manobra do destino, foi escolhido como substituto dela, que estava se aposentando.
Desde então, nunca mais se separaram. “Quando nos conhecemos, ele logo disse: ‘Edilson não combina com você. Seu nome agora é Janine’. E é assim que ele me chama até hoje”. Mas Janine não foi o nome escolhido ao assumir o seu lado feminino. No crachá da Globo, ela é Isabella dos Santos. “Fui a primeira trans contratada pela empresa. Já recebi até homenagens”, conta.
Antes da transformação, Isabella usava a cabeça raspada, o que rendeu o apelido de Pinah. “Quando eu saia à noite, colocava peruca e enchimento”, conta. Até que Falabella, mais uma vez, entrou em ação. “Ele se ofereceu para pagar uma prótese. Quando fiz a cirurgia, renasci como mulher”, afirma.
Tratada como uma diva pelos amigos do ator, ela já herdou sapatos de grife de Bethy Lagardère, socialite brasileira radicada na França. Também serviu de inspiração para a personagem Markassa, de “Pé na cova”. Caçula de uma família de cinco irmãos homens, Isabella sempre contou com o apoio da família e tem orgulho de ser chamada de tia pelos sobrinhos. Casada com um italiano, passa suas férias na Europa. Mas ninguém tira o posto de Falabella. “Ele é o grande homem da minha vida, essa é a verdade”.
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário