Ex-jurado do Ídolos detona Pabllo Vittar: “Fraude da música”
As críticas foram publicadas após a vitória da cantora no prêmio Melhores do Ano, da Rede Globo
A cantora mineira Pabllo Vittar foi alvo de críticas de um dos mais badalados produtores musicais do Brasil. Conhecido pelo tom ríspido de suas opiniões, Arnaldo Saccomani chamou a artista de “fraude”, pelo Facebook. Ele publicou o comentário após a vitória da artista no prêmio Melhores do Ano, da Rede Globo, pelo hit “K.O.”.
“Pablo Vitar (sic) é a grande fraude da música brasileira e fruto da miséria cultural que assola o país”, publicou Saccomani, que já produziu discos de Tim Maia, Rita Lee e Fábio Júnior, entre outros dos principais artistas da música brasileira. Ele escreveu a crítica na segunda-feira (11/12).
Horas após a publicação, Saccomani, conhecido nacionalmente também pelo trabalho como jurado em programas como Ídolos, acrescentou: “O meu post sobre Pablo Vitar se resume apenas a sua parte artística e mais nada”. Saccomani hoje é jurado do quadro “Dez ou Mil”, do Programa do Ratinho, no SBT.
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário