Cantor se emociona ao relembrar 20 anos de morte do irmão
O sertanejo estava no programa “Altas Horas” acompanhado do filho, Zé Felipe
O cantor Leonardo participou do “Altas Horas” deste sábado (25/11), e se emocionou ao relembrar os 20 anos da morte do irmão, Leandro. Ao lado do filho, Zé Felipe, o sertanejo admitiu que quase desistiu da carreira após a fatalidade.
O assunto surgiu quando o artista disse que tirou a música “Mano” do repertório porque ela mexia muito com ele. A letra foi feita em homenagem ao falecido parceiro. “Essa música realmente, toda vez que eu ia cantar no show, no meio da música começava a querer chorar e dar aquele embargo na voz”, revelou.
Leonardo também contou como lidou com o luto. Ele se refugiou na fazenda, e passou 8 meses sem pensar em cantar. “Meus familiares foram comigo e a gente ficava lá meio que escondido. Foi um momento doído voltar ao palco sem o meu irmão. Toda vez que eu falo nisso me emociono”, desabafou o cantor, que até hoje está abalado com o episódio.
O músico revelou que sempre carrega uma Nossa Senhora Aparecida e uma Nossa Senhora de Fátima. As imagens ficam no camarim, e ele dá um beijo nas duas antes de entrar no palco. Em seguida, diz: “Seja o que Deus quiser”, e bebe uma dose de cachaça.
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário