Demitido, humorista é ignorado ao ir atrás de Silvio Santos
O comediante, que foi ao local acompanhado do filho, porém, assegurou que a intenção não era pedir o emprego de volta.
Nesta terça-feira (14), Carlinhos Aguiar decidiu acertar as contas com Silvio Santos. Um dia após ser demitido do SBT, o humorista foi atrás do apresentador na porta do salão de cabeleireiro do Jassa – grande amigo do Homem do Baú -, em São Paulo. No entanto, ficou bastante chateado com a reação do ex-patrão.
“Ele desceu do carro e falou: ‘Oi, Carlos, bom dia. Você está fazendo o que aqui?’. E me dispensou. Fico com a minha cabeça tranquila porque eu tentei. Se eu não sei o motivo, estou sabendo menos ainda agora, mas eu tentei”, relatou ao “Uol”.
E acrescentou: “Eu me decepcionei. Saí de lá decepcionado”.
O comediante, que foi ao local acompanhado do filho, porém, assegurou que a intenção não era pedir o emprego de volta. A ideia era apenas manter o convênio médico da emissora para cuidar da saúde da esposa. “Ele falou: ‘Não tenho nada a ver com isso, não é comigo, foram eles. Resolva com eles’. Todos ficaram sem reação. Meu filho ficou espantado. Tinha uma imagem maravilhosa do Silvio”, lamentou.
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário