Vergonha alheia! As piores cenas de sexo da televisão
Embora o sexo esteja cada vez mais presente nas produções audiovisuais, as cenas de sexo nem sempre são agradáveis; veja as piores cenas da TV
Cada vez mais presentes e de forma mais explícita, as cenas de sexo estão se tornando uma regra para as produções audiovisuais nos últimos anos. Porém, não dá para dizer que todas são boas. Seja por terem uma estética ruim, pela situação constrangedora ou só porque ficou muito evidente que os atores não teriam como estar transando naquela posição, algumas dessas cenas são realmente péssimas.
Quem assistiu a novela até hoje se pergunta como foi possível? Isso porque a Gabriela de Sônia Braga, ao protagonizar uma cena quente com Seu Nacib, vivido por Armando Bogus, arqueia as costas de uma forma que dói só de lembrar – e que deixa claro que é humanamente impossível que uma relação sexual ocorra naquela posição. Era o que dava para fazer em 1975, mas que vergonha alheia, viu?!
A primeira noite de Jon Snow e Daenerys Targaryen foi muito aguardada pelos fãs. Mas, quando foi ao ar, não foi aquilo que todos estavam esperando, não. Muito criticada, a primeira cena de sexo do casal foi ao ar no último episódio da sétima temporada. Além de retratar um incesto, a estética não agradou – e a sequência só se salvou por exibir o derrière de Jon.
A série toda é recheada de cenas sensuais e sexuais. Apesar de os livros de história darem conta de que a população romana era incrivelmente despudorada, “Spartacus” foi muito criticada por um certo exagero na retratação do sexo, com algumas cenas em que a atuação deixou a desejar – e que ficava claro que as mulheres estavam literalmente sobre o umbigo de seus parceiros.
Samantha estrelou muitas cenas brilhantes durante as temporadas de “Sex and the City”. Mas uma não convence: a cena do leite. Sério mesmo que era preciso transar no celeiro com a vaca assistindo a tudo? Tudo bem, Samantha, a gente entende que o fazendeiro era bonitão, mas não poderia ter ido para outro lugar?
Uma das cenas de sexo mais polêmicas das séries da HBO – que, por si só, já são recheadas de cenas de sexo. Ela aconteceu depois que dois personagens, Adam e Hannah exageram no consumo de bebidas alcóolicas diversas e têm uma relação bastante intensa – incluindo agressão física. Toda a polêmica foi gerada quando o personagem ejaculou de verdade na frente as câmeras. Isso era mesmo necessário?
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário