VÍDEO: Em Cajazeiras, músico toca Bolero de Ravel no açude, quebra recorde do Guinness e atrai multidão
Duas apresentações de Jurandy do Sax dentro de um pequeno barco no Açude Grande fizeram parte da programação de 154 anos do município, organizada pela prefeitura
O músico paraibano conhecido como Jurandy do Sax iniciou em Cajazeiras, no último fim de semana, um projeto pessoal ousado: tocar ‘Bolero’, do compositor francês Maurice Ravel, em todas as cidades paraibanas e em outras partes do país, de preferência tendo como cenário o pôr do sol. Suas duas apresentações dentro de um pequeno barco no Açude Grande fizeram parte da programação de 154 anos do município, organizada pela prefeitura.
Famoso internacionalmente e dono de um recorde no Guinness Book (é o músico que mais executou ‘Bolero’, de Ravel), Jurandy atraiu uma multidão para as margens do açude. Ele é conhecido em todo o país por se apresentar diariamente na Praia do Jacaré, em Cabedelo-PB, tocando esse clássico. Em Cajazeiras, foi a apresentação de número 6,125 mil.
“Eu me sinto feliz em ter realizado um sonho. Eu ouvia falar muito que o pôr do sol no Açude Grande de Cajazeiras era belíssimo, e eu não conhecia. Esse é um sonho que começa em Cajazeiras e que eu quero levar a todos os pontos da Paraíba e do Brasil. Onde tiver um pôr do sol bonito, Jurandy do Sax pretende tocar o ‘Bolero’ de Ravel e deixar sua marca”, disse o músico.
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário