Supostos tuítes de mulher de Chester revelam traição que levou à morte
Talinda teria, segundo as mensagens, dito que só estava casada com cantor pelo dinheiro
Após as últimas notícias do suicídio do líder do Linkin Park, Chester Bennington, parece que os hackers atacaram o feed do Twitter da viúva do cantor, Talinda. Em destaque, tuítes chocantes e confessionais em que ela afirmou ter levado seu marido a tirar sua própria vida, de acordo com o site The Telegraph.
Foram publicadas sete mensagens, com Talinda supostamente confessando que ela apenas se casou com Bennington por seu dinheiro e estava tendo um caso com um colega do Linkin Park.
Várias das mensagens foram retuitadas e curtidas em um curto período de tempo. Todos os tweets, porém, já foram excluídos, embora a conta de Bennington ainda esteja ativa.
Alguns fãs inicialmente se mostraram incertos quanto à legitimidade dos tuítes, um expressando “Espero verdadeiramente que sua conta tenha sido pirateada, pois não quero acreditar que você pode ser tão horrível com a passagem de Chester”. Outro acrescentou: “Por que alguém que o amava seja tão cruel com ele e com dano?”.
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário