Vídeo ostentação de Ticiana Villas Boas, mulher de Joesley, viraliza
“Um dia eu me perguntei: ‘Qual o preço do litro da gasolina?’ Eu não sabia”, diz a apresentadora na gravação
Após a delação de Joesley Batista, que acusa o presidente Michel Temer de pagar pelo silêncio de Eduardo Cunha, naturalmente parte dos holofotes voltaram-se para ele. A curiosidade para saber quem era uma das famílias bilionárias do país se espalhou pelo Brasil. Logo o nome da jornalista Ticiana Villas Boas, casada com o dono da JBS, estava nos trending topics do Twitter.
E como tudo na internet é muito rápido, um vídeo que mostra a versão “Ticiana ostentação” caiu na rede. A gravação foi feita em 2014 pela revista Veja e traz a apresentadora do SBT revelando detalhes da sua vida pessoal. Ticiana fala, por exemplo, que “tem medo de ficar fora da realidade”. “Eu chego em casa, meu carro já está abastecido. É o motorista que faz isso. Um dia eu me perguntei: ‘Qual o preço do litro da gasolina?’ Eu não sabia”, afirma.
Ela e Joesley Batista se casaram em 2011. Na ocasião, Ticiana utilizou um vestido Chanel que custou 180 mil euros. “A melhor coisa de ter dinheiro… Não fazer conta é bom, sair para jantar a hora que quiser, no restaurante que quiser, ter funcionário em casa… Às vezes, fico mal-acostumada”, diz a jornalista na gravação.
E já que dinheiro não falta para a família — o lucro líquido da empresa em 2016 foi de R$ 376 milhões —, Ticiana afirma no vídeo que nunca viu motivo para questionar o marido sobre limites. “Poderia comprar uma bolsa toda hora se quisesse. Eu me coloco esse limite, mas nunca conversei com o Joesley sobre isso, qual o limite da casa”, explica.
Ticiana ainda tenta fazer uma comparação entre o passado dela, na época da faculdade, e o momento em que vivia. “Eu custo muito mais caro agora. No entanto, no meio que frequento, dinheiro é dinheiro”, afirma.
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário