Morre Roger Moore, o eterno agente 007; relembre a carreira
A grande revelação de Moore como ator aconteceu em 1962, quando conquistou o papel homônimo da popular série de televisão "The Saint".
A grande revelação de Moore como ator aconteceu em 1962, quando conquistou o papel homônimo da popular série de televisão “The Saint”. No papel, Moore aperfeiçoou sua imagem do homem britânico urbano com uma torrente de donzelas para resgatar. Em 1973 veio o cobiçado papel de James Bond, o espião 007 escrito por Ian Fleming, que conquistou cinéfilos por todo o mundo.
Estima-se que Moore ganhou 14 milhões de libras (cerca de 22 milhões de dólares) com os filmes de James Bond. Após passar adiante o papel de Bond para Timothy Dalton, Moore entrou em semi-aposentadoria, vivendo uma vida milionária e viajando entre suas casas em Los Angeles, na Suíça e no sul da França. Em 1991, ele se tornou um embaixador para o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef). Moore deixa viúva sua quarta esposa, a socialite escandinava Kristina “Kiki” Tholstrup, com quem casou em 2002.
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário