‘Se falar que tá gostosa é assédio’, diz Raul Gil sobre elogio à mulher
O apresentador do SBT também comentou sobre outras relações envolvendo discriminação e preconceito
O apresentador Raul Gil relembrou o caso de assédio envolvendo o funkeiro Biel, que foi acusado de assediar uma jornalista durante entrevista.
O contratado do SBT comentou a situação em entrevista ao TV Fama: “Olha, o Biel aprendeu uma lição e eu falei isso no ar. Foi uma lição na vida, porque a jornalista não é obrigada a ouvir besteiras dele, né? E ele não falou assim uma besteira…falou brincando, mas que custou caro”, disse Raul Gil.
O apresentador ainda disse que lamenta que elogios às mulheres sejam considerados assédio.
“A gente pra brincar hoje em dia precisa pensar muito, pois as coisas mudaram. Você vê uma moça e fala: ‘Nossa, você tá linda, hein? Maravilha. Tá gostosa… Pronto. Assédio Sexual. Você não pode elogiar. A mulher pode falar pra você o que quiser e se você reclamar de ‘assédio sexual’ é veado (risos). É um problema sério”, afirmou.
Raul Gil também comentou sobre outras relações envolvendo discriminação e preconceito: “Eu, por exemplo, tive grandes amigos negros. Na verdade, os meus grandes amigos são negros e falava: ‘O negão para de fazer negrice’. Hoje seu eu falar… As pessoas não tem cor, somos iguais e tenho vários amigos negros que amo de coração”, finalizou.
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário