Marília Mendonça revela sua inspiração: “Sou péssima no amor”
Cantora diz que o universo sertanejo prega um certo biótipo feminino, e conta causos de sua carreira -- como o que inspirou a música 'Infiel'
Com 22 shows mensais e novo DVD na praça, a goiana Marília Mendonça, 21 anos, maior representante do sertanejo feminino, abriu o coração e fez revelações nunca feitas.
Suas letras falam sobre traição e amores mal resolvidos. De onde vem a inspiração?
Meus relacionamentos sempre foram horríveis. O único que deu certo é o atual. Minha mãe e amigas também tiveram namoros que deram muito errado. As experiências que tive no amor foram péssimas, e colocar essas histórias na música me livra um pouco do rancor, do sofrimento e da tristeza. Na vida real, nem tudo termina bem. Isso é mais um desejo do que a realidade, e não só comigo, mas com todas as mulheres que me ouvem.
O seu hit Infiel, com 314 milhões de visualizações no YouTube, foi inspirado em quem?
Na minha tia. Ela foi traída, e o marido dela teve um filho fora do casamento. Fiquei com muita raiva. Fiz a música para ver se ela o ouvia e largava o marido. Infelizmente, ela está com ele até hoje.
Zezé Di Camargo declarou que o mundo sertanejo é muito machista. Concorda?
Totalmente. Na verdade, o preconceito não é musical, mas na questão da aparência. Minhas amigas Maiara e Maraísa já ouviram muitas coisas. Também fui muito cobrada. Acho que o preconceito estético no meio sertanejo nunca vai ser superado. A gente luta para melhorar, mas as coisas estão cada vez piores. Vejo pessoas que se preocupam muito mais com a minha aparência do que com a música que vou lançar. Desliguei dessas críticas. Minha vida pessoal não está aberta ao público.
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário