BBB17: Internautas pedem ‘Fora Marcos’ após brother gritar e apontar dedo na cara de Emilly durante briga
Internautas criaram a tag depois dele ter apontado o dedo no rosto da gaúcha em discussão, na madrugada desta segunda-feira (3)
Emilly e Marcos tiveram um embate daqueles e o público não gostou nadinha de ver o brother gritando e apontando o dedo no rosto da sister no “BBB17”, na madrugada desta segunda-feira (3). Depois da ser colocado no Paredão com Ilmar, o cirurgião plástico chamou o amigo para conversar e tirar satisfação por ele ter chamado a gaúcha de “verme”. Mas isso não foi o bastante para ela, que reclamou que o ex não se empenhou em defendê-la.
Na verdade, Marcos realmente estava disposto em consertar as coisas e convencer Ilmar de se reaproximar da jovem. Mas o advogado ficou extremamente irritado com a insistência do brother. “Eu iria até o inferno por causa de você, mas eu não suporto mais chegar perto dela. Eu me sinto usado por ela, nos somos meros objetos usados por ela”, declarou o cozinheiro.
O doutor ainda tentou convencê-lo de pedir desculpas a menina após chamá-la de verme, mas tudo foi em vão. “Eu pedi desculpas para mim, mas para ela não eu não vou pedir. Ela me chamou de ganancioso, eu não preciso passar por isso. Eu não tenho obrigação de ser saco de pancada e serviçal de ninguém. Se ela chegasse e pedisse desculpas, eu desculpava. Ela só veio pedir desculpas quando eu tava dormindo e porque você pediu pra ela. Não foi de coração”, justificou o sul-matogrossense.
A sister ficou assistindo a conversa entre os confinados de longe e, ao entrar no quarto, ficou exaltada e reclamou do ex-namorado, com quem mantém relações sexuais no jogo, não tê-la defendido da forma que ela queria. “Foi patético. Uma pessoa fala que a mulher que tá do seu lado é verme e tu não faz nada? Isso é patético!”, reclamou ela. “Eu tive uma conversa de uma hora com ele, você ouviu dez segundos, não fale o que tudo não sabe. Você é muito sem noção”, disparou ele, aos berros e com o dedo apontado no rosto da gêmea.
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário