Homem separa briga entre adolescentes e fim de vídeo surpreende
“Todos vocês, em seus celulares, vocês são os verdadeiros covardes”, diz Ibn Ali Miller. Gravação já foi vista mais de 27 milhões de vezes.
O fim inesperado de uma briga de rua em New Jersey, nos Estados Unidos, gerou comoção entre internautas nesta sexta-feira (24). O vídeo do confronto envolvendo dois adolescentes, publicado pela página Quebrando o Tabu, no Facebook, mostra os garotos trocando socos enquanto supostos colegas filmam as agressões. A chegada de Ibn Ali Miller ao local muda surpreendentemente o rumo do conflito.
“Todos vocês, em seus celulares, vocês são os verdadeiros covardes”, diz o jovem muçulmano de 26 anos. Ali Miller separa a briga e repreende os garotos que estão assistindo e rindo do episódio. “Eles estão rindo, mas você está realmente chateado”, diz aos dois. Miller, então, aconselha os rivais: “Vocês são quase homens. Todos vocês. Vocês não são mais crianças. Então, comportem-se como tal”.
Próximo ao desfecho da situação, Ali Miller diz aos dois adolescentes que ele só iria embora após um aperto de mãos entre ambos. Quando um dos garotos cede e estende o braço para o cumprimento, o outro retribui o gesto, selando o fim da briga. O vídeo já foi visto mais de 27 milhões de vezes. Contabiliza ainda incríveis 961 mil compartilhamentos e 388 mil curtidas.
Boa ação
De acordo com o vídeo, Ali Miller recebeu uma homenagem do conselho municipal de New Jersey por ter evitado a briga entre os adolescentes. “Eles são adolescentes. E adultos teriam problemas para resolver a situação. Eles souberam lidar muito bem com a situação. Então não quero agradecer só a minha mãe. Quero agradecer aqueles que criaram estes jovens tão bem. Porque os criaram para serem homens de razão”, disse emocionado.
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário