Ex-global denuncia caso de exploração sexual com modelos plus size
A atriz Hélady Araújo relatou uma caso de exploração sexual com modelos plus size nos Estados Unidos.
Conhecida do grande público após viver a personagem Dirceia no seriado “Pé na Cova”, da Globo, Hélady Araújo decidiu usar as redes sociais para fazer uma denúncia.
A atriz relatou um caso de exploração sexual com modelos plus size nos Estados Unidos: “Um homem está entrando em contato para trabalho nos Estados Unidos, 3 dias, 1.200 dólares. Dois dias de desfile e no terceiro dia é programa com empresários. Falei que topava pra pegar mais informações e ele disse que uma modelo do seguimento me indicou”, começou o desabafo.
Hélady também fez um alerta para outras modelos: “Pra essa pessoa que me indicou informo: Não sou garota de programa. Estava gravando tudo com outro aparelho. Por medo não irei publicar mas, fiquem ligadas. Tenham jogo de cintura. Estou desempregada, dura mesmo mas não topo isso. Ele tem um sócio! Se liguem!”
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário