Ana Paula Valadão critica feminismo e diz que mulher deve servir mais: “Sou feminina e não feminista”
De acordo com a líder religiosa, o cristianismo foi o precursor dos direitos humanos, pois segundo o apóstolo Paulo, não há distinção ou preconceito entre pessoas.
A cantora e pastora Ana Paula Valadão gravou um vídeo, no último dia internacional da mulher, fazendo declarações um tanto polêmicas. De acordo com a líder religiosa, o cristianismo foi o precursor dos direitos humanos, pois segundo o apóstolo Paulo, não há distinção ou preconceito entre pessoas.
Ela enquadrou a mulher como auxiliadora do lar e responsável por edificar a estrutura que é a família. Atualmente, segundo Ana Paula, a mulher saiu do seu lugar, que é importante: “Não vamos fazer greve, vamos servir mais, ser mulheres segundo os padrões bíblicos”, admoestou a religiosa.
Estratégias femininas, dóceis, mansas, devem ser a marca de luta da mulher: “E que você possa se levantar como mulher de Deus, não como feministas, vamos ser mulheres femininas”, aconselhou.
O vídeo passou a ser compartilhado com algumas críticas de internautas e apoio de outros.
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário