Internauta diz que Mayla roubava e Emilly chamava mãe de empregada
Uma das gêmeas já saiu do Big Brother Brasil logo no começo, em disputa com a irmã, que continua na casa.
Verdadeiras ou não, é na Internet que muitas histórias vêm à tona. Dessa vez o alvo de revelações cabeludas foram as irmãs gêmeas Mayla e Emilly, uma saiu do Big Brother Brasil logo no começo, em disputa com a irmã, que continua na casa.
O perfil no Twitter de uma moça intitulada Eduarda Leichtweis fez sérias acusações contra as meninas. Contra Emilly, a moça disse que a sister tratava a mãe como empregava. “Quando alguém do nosso colégio ia na casa dela, ela dizia que a mãe era empregada da casa”, afirmou a internauta, confirmando a história em seguida: “sim, meu sério ela era um capeta dizia a vdd só pra quem era chegado”, comentou.
A respeito de Mayla, já eliminada do reality, Eduarda diz que ela chegou a roubar no colégio. “Ambas minhas colegas! A Mayla roubou uma câmera no ENSINO MÉDIO pra ir no show de soja kkkkkkk eu vo morreweeeee”, comentou a moça em postagem que mostrava os participantes do BBB.
A moça apagou as postagens em seguida. “Eu tive que apagar pq tenho medo de levar processo aaa mesmo que até conversa com ela dizendo isso eu tenho”, declarou.
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário