Marina ou Neymar? Saiba quem lucrou mais com publicidade em 2016
Quando o assunto é TV aberta no Brasil, a atriz lidera a lista de inserções
A celebridade que mais lucrou com campanhas publicitárias na televisão aberta em 2016 tem nome: ela se chama Marina Ruy Barbosa. A atriz apareceu em 5.956 inserções de quatro anunciantes, de acordo com um estudo inédito feito pela consultoria Controle da Concorrência na TV Globo, Record TV, Bandeirantes, RedeTV! e SBT.
Segundo o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, o segundo lugar da lista ficou com o craque Neymar, do Barcelona. O namorado de Bruna Marquezine, que completou 25 anos neste domingo (5), apareceu em 4.542 inserções, sendo garoto-propaganda de 11 empresas.
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário