Carolina Ferraz sobre envelhecer: “Somos tiranizadas no Brasil”
"Envelhecer está sendo libertador", declara a atriz
Carolina Ferraz é daquelas atrizes que chama atenção pela elegância, tanto que, em seus papeis na TV ela estava acostumada a fazer a mulher rica, do bem ou do mal, mas sofisticada.
A sofisticação ultrapassou a dramaturgia novamente e agora ela pode ser vista em programa de culinária no GNT, ‘Receitas da Carolina’, onde aparece leve, ensinando receitas que ela mesma faz para receber amigos em sua casa.
Aos 49 anos, a boa forma da atriz também impressiona. Além disso, a atriz parece ter respeito com o ‘envelhecer’, como ela mesma defende.
“Envelhecer está sendo libertador. Talvez não tenha o corpo e o rosto dos 30, mas estou mais madura. Então, as coisas vão se compensando. E esse processo não é à toa. Não criei expectativa para o meu envelhecimento diferente da que está acontecendo. Mudei, mas estou bem”, declara, em entrevista ao O Globo.
Carolina lembra também que na Europa as pessoas costumam ter mais respeito com os mais velhos, sendo possível ver senhoras em campanhas publicitária como mais frequência. “Existe um mercado consumidor para mulheres como eu. Lá fora, isso é uma realidade. No Brasil, ainda somos muito tiranizadas. E de todas as maneiras. Nunca temos a idade certa, o que é uma pena”, desabafa.
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário