SEGURO: Cúpula de segurança pública define estratégias para o Carnaval de Cajazeiras
Na oportunidade, o prefeito José Aldemir fazendo uso de sua fala – solicitou que fosse confeccionado documento e encaminhado ao governador
Após vários debates entre comissão organizadora do Carnaval de Cajazeiras, coordenadores de blocos, forças de segurança, juíza e promotor – prefeito José Aldemir, se reuniu na manhã desta quinta-feira (25), no auditório do Ministério Público local, com a juíza Dra. Adriana Lins, com o promotor Dr. Lean Xerez, setores da Secretaria de Saúde e Superintendência Cajazeirense de Transportes e Trânsito (SCTRANS), HRC e representantes do Corpo de Bombeiros, 5º Batalhão de Trânsito e 6º BPM, para definir, sob consenso coletivo o local, que a festa de Momo, será realizada na Rua Coronel Juvêncio Carneiro – Centro comercial de Cajazeiras.
Na oportunidade, o prefeito José Aldemir fazendo uso de sua fala – solicitou que fosse confeccionado documento e encaminhado ao governador, para reforçar a segurança aos visitantes e foliões que tradicionalmente vêm brincar no “Carnaval de Rua” de Cajazeiras.
“Em atendimento ao clamor da população, que tanto nos cobrou, para que o Carnaval fosse realizado dentro da cidade e gratuito, nós estamos atendendo este pedido, isso em respeito ao povo de Cajazeiras, mas gostaria de deixar claro, que estamos fazendo tudo dentro das normas legais e com anuência das autoridades constituídas”, afirmou José Aldemir Meireles.
Ainda de acordo com o promotor Dr. Lean, se faz necessário, que a organização do evento – por se tratar de local aberto e público, tome todas as precauções e consiga trabalhar em harmonia com os setores de segurança, desde a montagem dos equipamentos, curso e finalização da festa popular.
Da Secom
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário