Clientes reclamam de Anitta em campanha de joias: “Caiu no conceito’
A marca se pronunciou sobre as críticas e, de quebra, deu um tapa com luva de pelica nas clientes
Anitta é rica, muito rica, isso não é segredo. Acontece que, para alguns, a cantora não representa a marca de joias para a qual ela foi escolhida garota-propaganda. A cantora lançou uma coleção da joalheria Vivara, voltada para um público com alto poder aquisitivo e foi bastante criticada por isso.
Na página da marca no Facebook, era comum ver clientes opinando que Anitta não representa o perfil da marca. Outras dizendo que iam parar de comprar na Vivara por causa da garota-propaganda.
“Não dá pra acreditar que a mesma loja que vende a coleção da Kate e as begônias que são lindas investe na life da Anitta! Eu que não compro mais Life desse jeito”, disse uma seguidora, se referindo a duquesa Kate Middleton.
A marca se pronunciou sobre as críticas e, de quebra, deu um tapa com luva de pelica nas clientes.
“Somos uma marca democrática, que acredita que todas as mulheres são especiais e acima de tudo merecem nosso respeito”, disse a grife em nota.
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário