Antônia Fontenelle detona Zezé após revelação sobre música ‘é o amor’: ‘Deve ter feito para as amantes’
"Só pra esclarecer: a música ‘É o amor’ foi uma inspiração de Deus. Jamais fiz pensando em alguém. Não sei de onde tiraram isso”, explicou o cantor, durante um bate papo com os fãs no Instagram
Antônia Fontenelle resolveu entrar na briga da família Camargo e detonar o cantor Zezé. A apresentadora não gostou nadinha da revelação feita esta semana pelo sertanejo sobre a música “É o amor” e atacou o irmão de Luciano numa rede social.
“Deve ter feito (a música) para as amantes Decepção em pensar que um dia fui fã”, esbravejou ela, ao comentar a notícia publicada pelo EXTRA em que Zezé nega, após anos, que a canção de sucesso da dupla com o irmão foi feita para a hoje ex-mulher Zilu Camargo.
“Só pra esclarecer: a música ‘É o amor’ foi uma inspiração de Deus. Jamais fiz pensando em alguém. Não sei de onde tiraram isso”, explicou o cantor, durante um bate papo com os fãs no Instagram.
No filme “Dois filhos de Francisco”, lançado em 2005 e dirigido por Breno Silveira, o roteiro de Carolina Kotscho e Patrícia Andrade sugere que a letra da canção foi criada pelo pai de Wanessa em 1991, após uma crise com a então mulher, Zilu, e que a música teria sido feita especialmente para ela, de quem se separou em 2012.
Ataques a Graciele
Essa não é a primeira vez que Antônia se mete na briga da família. No carnaval desse ano, a loira chamou a namorada de Zezé, Graciele Lacerda, de “sem vergonha” por ela ter aceitado a participar do desfile da escola de samba Imperatriz, que homenageou a dupla na Sapucaí.
E o bafo não parou por aí. Criticada por atacar a namorada do sertanejo, Antônia deu uma outra resposta polêmica e provocativa: “Qual é o meu passado, sua idiota? Já me viu de amante de alguém. Me respeita sua F$%¨&.”
Na mesma época, Antônia explicou, num programa de TV, que não atacou Graciele para defender a amiga Zilu. “Não foi por causa da Zilu. Como mulher, eu me reportei naquele momento, dei uma de Luana Piovani. Nem deveria, porque eu não tenho nada a ver com isso. Mas também não me arrependo, não. Como uma mulher se presta a isso? Essa é a minha pergunta como mulher. Tem que se dar o respeito. A homenagem era para o Zezé. E Zezé cresceu com a Zilu. Então, é uma questão de gratidão e respeito. Se eu fosse namorada do Zezé, na atual circunstância, que levou nove anos para apresentar, eu, como mulher, jamais iria me meter numa história dessa. Ficaria em casa, por respeito a mim”, disse ela.
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário